Pré-impressão

A Printon possui equipamentos orientados a todas as plataformas gráficas do Mercado e profissionais especializados em todo o fluxo digital de pré-impressão, com garantia de avaliação de arquivos.

As cores são garantidas através de provas digitais calibradas e pela utilização da matéria-prima efetiva do trabalho que garante uma pré-visualização extremamente fiel do resultado final, seja através de pranchas abertas ou até mesmo mock-ups.

Alguns equipamentos utilizados:

• Sistema CTP Suprasetter Heidelberg
• ORIS Proof + Epson 7800
• Impressora Digital Heidelberg Ricoh C751
• Impressora Konica Minolta C6500

Impressão digital

A Printon está capacitada a atender demandas de trabalhos de pequenas tiragens e oferecer soluções em dados variáveis.

A Heidelberg C751, e a Konica Minolta K 2070, alia alta produtividade, flexibilidade de acabamentos e a tecnologia de dados variáveis em um só equipamento, tem capacidade de reprodução próxima da impressão offset convencional.

O grande diferencial da Heidelberg C751 é a fidelidade de cor e a versatilidade de substratos comuns, como: couché, offset, cartão , vegetal, adesivo, papéis especiais, Vinil Branco e Transparente, entre outros, cruzando dados e imagens.

Impressão offset

Com parque gráfico 100% Heidelberg e soluções integradas durante todo o processo, podemos atender plenamente as necessidades do mercado gráfico brasileiro, sendo a satisfação do cliente, o nosso foco principal.

A Printon tem hoje a mais nova Heildelberg SPEEDMASTER 52, com conexão direta ao CTP (CIP3). Nossa nova quatro cores trabalha com folhas de 36X 52 cm, um ótimo padrão de aproveitamento, rodando 15.000 folhas por hora.

A característica mais impressionante da SPEEDMASTER 52 é a novíssima tecnologia AXIS CONTROL, composta por um sistema de leitor óptico que analisa, registra e certifica o padrão de cores do trabalho, da primeira a última folha da tiragem.

Acabamento

Para a Printon, acabamento é a parte mais importante de todos os processos, pois não adianta você imprimir nos equipamentos mais modernos do mercado e falhar no acabamento final. Por esse motivo optamos em não depender de serviços terceirizados, como de costume nas gráficas em geral.

Hoje todos os processos, como corte-vinco, dobra, alceamento, lombada quadrada, plastificação, laminação fosca e brilho, verniz U.V. total e reserva, capa dura, impressão serigráfica e shrink, são feitos internamente, para termos controle total na qualidade.